ABIO ABRE SELEÇÃO PARA GERÊNCIA DA FEIRA DA GLÓRIA

Está aberto o processo de seleção para gerência da Feira Orgânica da Glória, que é coordenada pela ABIO e integra o Circuito Carioca de Feiras Orgânicas-CCFO.

As inscrições podem ser feitas por email entre os dias 8 e 15 de julho/2020.  A comissão avaliadora, integrada por representantes do coletivo da feira e da diretoria, fará a triagem das inscrições e selecionará os candidatos após entrevista individual.

A escolha da nova gerência será feita pelos próprios feirantes, em votação direta, entre os candidatos selecionados pela comissão.

A seleção da nova gerência foi uma iniciativa do próprio coletivo de feirantes e se estruturou em um processo aberto de diálogo com a diretoria da ABIO, que acolheu a solicitação do grupo para que a contratação fosse indicada por escolha final dos feirantes. “Estamos muito felizes por concluir essa etapa de forma participativa e democrática”, diz Júlia Gorges, agricultora e membro da comissão.

A feira orgânica da Glória foi criada pela ABIO e parceiros. Funciona semanalmente aos sábados, há 27 anos.  na praça Luís de Camões e serviu de modelo para a implantação do CCFO, presente hoje em 21 praças da cidade, nas zonas Norte, Sul e Oeste.

O edital de seleção e a ficha de inscrição podem ser acessados aqui.

EDITAL GERÊNCIA FEIRA DA GLORIA

Ficha de Inscrição – Processo Seletivo Feira Orgânica da Gloria

Foto Feira Orgânica da Glória Amanda Anjos

Deixe uma Resposta

Seu email não vai ser publicado.